Série A

Rogério Ceni aprova e Flamengo pode ter novo zagueiro de forma surpreendente para 2021

Treinador quer recuperar sua equipe e manter seu emprego no Mengão 

Por Romario Paz

Treinador quer recuperar sua equipe e manter seu emprego no Mengão 
Treinador quer recuperar sua equipe e manter seu emprego no Mengão 

O Flamengo tem uma verdadeira final pelo Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira (18), às 20h, na Serrinha, o Mengão enfrenta o Goiás pela 30ª rodada do Brasileirão e precisa da vitória para encerrar a sequência de três jogos sem vitórias e pela necessidade de devolver a paz ao time que se perdeu há tempos desde a eliminação da equipe da Copa Libertadores da América no primeiro dia de dezembro para o Racing.

E a ameaça de perder o cargo no Flamengo jamais foi tão presente para Rogério Ceni quanto o atual momento. O treinador está há pouco mais de dois meses no Mengão, mas tem apenas 44,4% de aproveitamento pelo clube, porcentagem acima apenas de Ney Franco nos últimos dez anos do clube carioca. E para mudar esse cenário, mudanças radicais podem acontecer e um novo zagueiro pode pintar em janeiro.

E Willian Arão pode ser o novo companheiro de Rodrigo Caio na defesa flamenguista a partir de agora. Após barrar Natan e não gostar do futebol de Gustavo Henrique, Léo Pereira e Thuler, Rogério Ceni está convicto de que essa pode ser a melhor decisão iralpara o elenco nas próximas partidas. A diretoria parece aprovar a decisão e dá seu voto de confiança para o volante na nova posição.

Sem Willian Arão como volante, Ceni pode promover a entrada de João Gomes como titular, jovem da base junto com a experiência de Diego Ribas, o que dá total confiança para o futuro do Flamengo no Brasileirão


Mais notícias