Série A

Robert Lewandowski pode fazer o Palmeiras perder milhões por motivo inusitado

Por Romario Paz

Craque polonês e a razão insólita pela qual pode acabar prejudicando o Verdão

Craque polonês e a razão insólita pela qual pode acabar prejudicando o Verdão

Síguenos enSíguenos en Google News

A imprensa da Europa vem destacando com força recentemente o desejo do FC Barcelona em contratar o craque polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. Caso o camisa 9 dos bávaros se junta ao clube catalão, o Palmeiras poderá perder uma bolada por motivo insólito.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O motivo pelo qual gol de Isla pode fazer o Flamengo ficar mais próximo de Vidal

Segundo os jornais espanhóis, o Barcelona possui um plano B caso não consiga contratar Lewandowski. Os culés tem como alternativa ao polonês o brasileiro Gabriel Jesus, que pode estar de saída do Manchester City. O camisa 9 dos Citizens foi revelado pelo Palmeiras em 2015.

Caso o Barcelona contrate Gabriel Jesus, o Palmeiras terá direito a uma fatia de 7% do valor da transferência. O atacante do City está avaliado em 50 milhões de euros (cerca de 254 milhões de reais na cotação atual), de acordo com o portal “Transfermarkt”.

Somente em julho

A janela de transferências na Europa se abrirá somente em julho, após o término da temporada no Velho Continente. O Palmeiras seguirá atento às notícias que chegam sobre Gabriel Jesus, visto que tem a oportunidade de embolsar uma boa quantia em dinheiro no meio do ano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Corinthians: Confira os maiores sálários do elenco do Timão

Tópicos


Mais notícias