Série A

Resultados e tabela do Brasileirão; saiba tudo sobre a 8ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

Palmeiras novo lider da competição

Palmeiras novo lider da competição

Síguenos enSíguenos en Google News

No passado fim-de-semana, foi disputada a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, com finalização nesta segunda-feira (30), em jogo entre Internacional e Atlético Goianiense. O grande destaque da rodada foi o Palmeiras, que ultrapassou o Corinthians e se tornou no novo lider do Brasileirão.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Possível nova camisa 3 do Corinthians vaza na web; veja imagem

O Verdão venceu o Santos no Urbano Caldeira, por 1-0, com gol de Gustavo Gómez já nos últimos 10 minutos. Os comandados de Abel Ferreira vêm de uma incrível recuperação e não perdem há 14 partidas para todas as competições.

Já o Corinthians voltou a comprometer e teve seu 5º empate seguido, confirmando o mau momento que vive o time de Vitor Pereira. O Timão não conseguiu bater o América Mineiro na Neo Química Arena e só não foi derrotado graças a um gol de Gustavo Silva, já na reta final da partida.

O Flamengo voltou a vencer, desta vez frente ao Fluminense, e continua sua recuperação na tabela classificativa. O time de Paulo Sousa esteve perdendo por 1-0, mas Andreas Pereira e Gabriel Barbosa fizeram os gols da virada do Mengão.

Destaque ainda para o Atlético Mineiro, que conseguiu também uma vitória de virada, graças aos gols de Hulk e Sasha no segundo tempo. Com o triunfo, o Galo passa para a vice-liderança da competição, com os mesmos pontos que Palmeiras e Corinthians (15).

Resultados da 8ª rodada do Brasileirão

Goiás 1 x 1 Red Bull Bragantino

São Paulo 2 x 2 Ceará

Fortaleza 1 x 1 Juventude

Coritiba 1 x 0 Botafogo

Santos 0 x 1 Palmeiras

Cuiabá 0 x 1 Athletico-PR

Corinthians 1 x 1 América-MG

Fluminense 1 x 2 Flamengo

Atlético Mineiro 2 x 1 Avaí

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Felipe Melo reage após ser xingado por dirigente do Flamengo; "imundo"

Tópicos


Mais notícias