Série A

Abel Ferreira deu os primeiros passos rumo à temporada 2023

Treinador português está tendo que ajeitar o elenco de 2023 com baixas de 2022 e sem reposição 

Por Jorge Dias

Treinador português está tendo que ajeitar o elenco de 2023 com baixas de 2022 e sem reposição 
Treinador português está tendo que ajeitar o elenco de 2023 com baixas de 2022 e sem reposição 
Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira iniciou seus primeiros passos para a temporada de 2023, observando a necessidade do elenco alviverde em conseguir peças novas para o setor de meio-campo. Na visão da diretoria do Verdão, contratações pontuais acontecerão até o final do Campeonato Paulista, e deverão ser um volante e um atacante.

O Palmeiras é o único dos 20 clubes da Série A que ainda não fez contratação para a atual temporada e isso vem deixando a torcida irritada nas redes sociais. Durante jogo da Copinha, a Mancha Verde estendeu uma faixa no estádio cobrando a postura da presidente Leila Pereira. Até Abel Ferreira fez uma cobrança na entrevista coletiva pós-estreia no Campeonato Paulista.

Mais notícias de Palmeiras

Aposta de Leila Pereira que não deu certo já está de malas prontas para sair do Palmeiras

Foi campeão da Libertadores, Abel o esqueceu e pode render uma fortuna incalculável ao Palmeiras

A propósito, por falar em Abel, o português viralizou em uma interação nas redes sociais participando do lançamento da Palmeiras Pay, a conta digital que reúne serviços financeiros, vantagens e experiências para o sócio-torcedor, em que faz uma brincadeira ao lado de Leila. Em determinado momento quando chamado ao palco, o treinador manda: "Espero realmente conhecer esse crédito".

Leila ficou constrangida

A câmera volta para Leila, que também cai na gargalhada. Muitos torcedores do Palmeiras entenderam que Abel teria dado mais uma cutucada na mandatária sobre a falta de reforços, especialmente para sanar carências do elenco. Nos últimos dias, Danilo foi vendido ao Nottingham Forest, mesmo clube para onde foi Gustavo Scarpa.


Mais notícias