Série A

Red Bull Bragantino x Flamengo: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Flamengo está repleto de desfalques para primeiro duelo sem quarteto titular

Por Romario Paz

Flamengo está repleto de desfalques para primeiro duelo sem quarteto titular
Flamengo está repleto de desfalques para primeiro duelo sem quarteto titular
Síguenos enSíguenos en Google News

Um Flamengo desfalcado deve ser o rosto do rubro-negro para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro 2021. O Mengão enfrenta o Red Bull Bragantino nessa quarta-feira (6), às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 24ª rodada da competição, na primeira partida sem o quarteto de selecionáveis que estarão com suas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

A partida terá transmissão do Premiere. O Red Bull Bragantino do técnico Maurício Barbieri vive fase ímpar na temporada e em sua história na quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos em 22 jogos e classificado para a final da Copa Sul-Americana contra o Athletico-PR. Sem perder para o Flamengo em três jogos desde 2020, a equipe quer seguir como pedra no sapato do Mengão. A provável escalação deve ter Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom Silva, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello.

O Flamengo do técnico Renato Portaluppi se encontra na terceira colocação do Brasileirão com 38 pontos em 20 jogos e quer se manter nas primeiras colocações da competição. O problema, porém, é que a equipe não contará com o quarteto de selecionáveis com Maurício Isla, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa, e quatro novos titulares serão escalados. A provável escalação deve ter Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Kenedy e Pedro.

Como, quando e onde assistir a Red Bull Bragantino x Flamengo

Evento: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 6 de outubro de 2021

Horário: 20h30

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP

Árbitro: Ramon Abatti Abel

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Onde assistir: Premiere

No último jogo entre as equipes, vitória do Red Bull Bragantino por 3 a 2 pelo Brasileirão 2021

Tópicos


Mais notícias