Série A > Flamengo

Rafinha desmente o Flamengo e ataca clube que todos pensavam que jurava amor: “Vou contar tudo o que aconteceu”

Rafinha desmente o Flamengo e ataca clube que todos pensavam que jurava amor: “Vou contar tudo o que aconteceu”

Rafinha não será jogador do Flamengo em 2021. A negociação frustrada com o Mengão se deu após quase dois meses de negociação entre o experiente atleta e o clube e o rubro-negro até soltou uma nota sobre o caso e informou que a crise financeira provocada pela pandemia da COVID-19, mas Rafinha fez questão de atacar o clube e afirmar o contrário.

Segundo o lateral direito, que usou sua rede social para dar seu posicionamento, e afirmou com todas as palavras que a parte financeira não foi o que motivou o desfecho negativo da negociação, o que desmente a nota oficial do Flamengo que alegou problemas financeiros e até em notícias anteriores a dificuldade em negociar com o empresário do jogador que estaria pedindo muito dinheiro.

Ainda na legenda de uma foto que postou com a camisa do Flamengo, Rafinha esquentou o clima ao agradecer aos torcedores do Mengão, a todos que o apoiaram, mas fez agradecimentos apenas a alguns diretores do clube, o que já dá a entender que quem barrou sua volta foram membros da diretoria que não gostam de Rafinha e que até teriam discutido internamente a situação.

Para onde vai Rafinha?

Atualmente, três equipes brasileiras surgem como fortes candidatos a repatriarem o craque que estava no futebol grego. O Grêmio é o grande favorito, enquanto Atlético-MG e Coritiba correm por fora pela sua contratação.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias