Que problema! Palmeiras quer convencer Abel Ferreira a ser humilde em colocar Kuscevic em campo e não perder milhões para o egoísmo

Defensor fez apenas duas partidas em um mês de clube

Defensor fez apenas duas partidas em um mês de clube
Defensor fez apenas duas partidas em um mês de clube
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Benjamín Kuscevic foi contratado pelo Palmeiras no início de novembro por £ 1,2 milhão (cerca de R$ 8,1 milhões na cotação da época) para compor o sistema defensivo e por ser uma promessa do futebol chileno com 24 anos e boa passagem no Universidad Catolica. Mas a chegada de Abel Ferreira colocou o planejamento por água abaixo.

Zagueiro sul-americano foi pedida por Vanderlei Luxemburgo, ex-treinador do Palmeiras, para ser opção no clube, mas logo que o português chegou, seu primeiro pedido foi outro defensor, Alan Empereur que estava no Hellas Verona e fica no Verdão até junho de 2021. Nesse período, o chileno entrou em campo apenas em duas partidas, enquanto o brasileiro de 26 anos já atuou em cinco jogos desde então.

PUBLICIDADE

Mas o problema interno criado gira em torno do ego de Abel Ferreira em não escalar a contratação de Luxemburgo que pertence ao Palmeiras, mas de dar chances a quem está emprestado ao clube. Enquanto com Kuscevic é esperada uma venda de altos valores, Alan Empereur terá que ser comprado se convencer o treinador por cerca de £ 1 milhão (cerca de R$ 6,1 milhões na cotação atual).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE