Série A

Quatro jogos sem vencer! Flamengo e os milhões que perdeu da última vez que isso aconteceu

Sequência negativa traz lembranças ruins ao Flamengo, que perdeu fortuna da última vez que isso ocorreu

Por Romario Paz

15/05/2022, 05:44 PM

Sequência negativa traz lembranças ruins ao Flamengo, que perdeu fortuna da última vez que isso ocorreu

Os jogos passam e o Flamengo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro de 2022. No último sábado (14), o Rubro-Negro vencia o Ceará fora de casa até os acréscimos, mas sofreu o empate com gol de Nino Paraíba nos instantes finais da partida, com falha do goleiro Hugo Souza, 2 a 2 no Castelão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Botafogo x Fortaleza: Saiba onde os sócios podem comprar os ingressos para a partida

A última vitória do Flamengo no certame nacional foi em 17 de abril, ainda pela segunda rodada, quando venceu o São Paulo por 3 a 1 no Maracanã. De lá para cá, o time treinado por Paulo Sousa acumula quatro jogos sem vencer no Brasileirão, uma marca extremamente negativa.

Para efeitos de comparação, a última vez que o Flamengo ficou quatro jogos sem vitória no Brasileiro foi em 2020, sob o comando do catalão Domenèc Torrent. Na ocasião, a sequência ruim resultou na demissão do ex-treinador, que foi auxiliar de Pep Guardiola.

Os milhões perdidos

A demissão de Domenèc, primeiro treinador do Flamengo após Jorge Jesus, custou caro aos cofres do clube. O Rubro-Negro teve de desembolsar 11 milhões de reais para pagar a rescisão contratual do catalão, que hoje é técnico do Galatasaray, da Turquia.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Goiás x Santos, Brasileirão AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja quem poderá regressar para ajudar o Peixe na partida

Tópicos


Mais notícias