Série A

Quase deu briga! O jogador que esnobou o São Paulo ao comemorar o gol e quase pagou caro por isso

Jogador rubro-negro pediu silêncio para a torcida do Tricolor e foi repreendido por rival

Por Romario Paz

Jogador rubro-negro pediu silêncio para a torcida do Tricolor e foi repreendido por rival

O Flamengo deu um passo enorme para a final da Copa do Brasil. Diante de um São Paulo brigador e que pressionou muito, o time rubro-negro fez valer sua superioridade técnica e definiu o jogo quando era preciso, vencendo por 3 a 1, no Morumbi, no jogo de ida da semifinal. É possível dizer que o Tricolor, em muitos momentos, foi superior ao Fla. Mas na hora de decidir, a qualidade do elenco dos cariocas fez a diferença.

Porém, um jogador do Mengão quase arrumou briga ao comemorar o seu gol. Antes de fazer o seu tradicional gesto, Gabigol pediu silêncio à torcida Tricolor, que o vaiou freneticamente, e sendo repreendido por rivais, como o lateral-esquerdo Reinaldo. O camisa 9 marcou o segundo tento do rubro-negro na partida, dando conforto para definir nos acréscimos com Everton Cebolinha. Nas redes sociais, a torcida carioca vibrava com mais um gol de seu grande ídolo da história recente.

Mais notícias do Flamengo:

David Luiz não fecha a porta da Seleção Brasileira: a condição de Tite para levá-lo

Quanto vai gastar o Flamengo para comprar Ayrton Lucas em definitivo

João Gomes e Everton Cebolinha fizeram os outros dois gols do Mengão no jogo, e Rodrigo Nestor diminuiu para o São Paulo. Agora, a equipe de Dorival Júnior tem uma situação confortável para o jogo de volta, podendo perder por até um gol de diferença que se classifica para a final da competição nacional. Em caso de vitória Tricolor por dois gols, a decisão será nos pênaltis.

Os próximos duelos:

Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo no domingo, às 16h, contra o Fortaleza, no Morumbi, buscando se recuperar após duas derrotas seguidas (para o Santos e para o próprio rubro-negro). O Flamengo, por sua vez, joga às 18h do mesmo dia, quando fará o "Clássico da Rivalidade" contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

Tópicos


Mais notícias