Série A > Copa do Brasil

Quantos milhões o Internacional perdeu por ficar de fora da Supercopa do Brasil

Torneio é disputado entre o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil

Supercopa do Brasil 2021 vai pagar milhões ao campeão.
Supercopa do Brasil 2021 vai pagar milhões ao campeão.

O Flamengo chegou na liderança ao final da competição e foi campeão do Campeonato Brasileiro 2020. O título veio apenas na última rodada e o oitavo caneco foi muito comemorado pelo clube que agora já sabe que disputará mais uma vez a Supercopa do Brasil 2021, torneio que faturou teve seu retorno no ano passado.

O adversário da vez será o campeão da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras nas finais que acontecerão nos dias 28 de fevereiro e 7 de março. Se por um lado teve título do Mengão, do outro teve o vice-campeonato do Internacional que não conseguiu alcançar o rival para faturar seu quarto caneco nacional e perdeu milhões por ficar de fora da Supercopa do Brasil.

A final da Supercopa do Brasil garante R$ 2 milhões ao vice-campeão e R$ 5 milhões ao vencedor, dinheiro que cairia bem a qualquer equipe que quer começar a temporada com folga nos cofres. A premiação é a mesma de 2020 quando o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 0 na final ocorrida no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Final já tem data marcada

O Flamengo e o vencedor da Copa do Brasil se enfrentarão no dia 11 de abril em local a definir para saber que leva a Supercopa do Brasil em sua quarta edição que já tem os títulos de Flamengo, Corinthians e Grêmio.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias