Série A

Provocou, a declaração impressionante de Róger Guedes sobre o São Paulo após clássico

Atacante do Timão foi o melhor jogador em campo no Majestoso

Por Jorge Dias

Atacante do Timão foi o melhor jogador em campo no Majestoso
Atacante do Timão foi o melhor jogador em campo no Majestoso
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1, na Arena Neo Química, em confronto válido pela Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Timão segue sem vencer com Luxemburgo no comando, mas manteve o tabu de nunca ter sido derrota na Arena pelo Tricolor. Após a partida, Roger Guedes, autor do gol alvinegro provocou o São Paulo pelo tabu e falou sobre as vaias da torcida ao time. 

“As vaias de hoje é pelos resultados anteriores. Porque é um clássico, empatar em casa... A gente sempre quer a vitória, mas empate não está mal. Ainda mais com o tabu de nunca ganhar aqui, permanece isso. Faz parte da história do Corinthians”, comentou Guedes.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele é experiente no São Paulo e ganhou Libertadores, mas falhou feio contra o Corinthians

Luis Suárez e Vina tentaram pelo Grêmio, mas não evitaram a revolta de Renato Gaúcho

Roger Guedes também comentou sobre o jogo e fato do Corinthians ter saído novamente atrás do placar. “Saímos atrás do resultado de novo, é difícil ficar correndo atrás, maioria dos jogos estamos saindo atrás e temos que melhorar. Foi um grande jogo. Clássico é assim, de poucas oportunidades. Resultado justo”, disse.

Agora, o Corinthians se prepara para enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão.

Como foi o clássico?

Apesar de jogar em casa, o Corinthians não conseguiu dominar o adversário e em diversos momentos foi inferior ao São Paulo. Logo aos 14 minutos, Rafinha cruzou e Michel Araújo abriu o placar, pouco tempo depois, Calleri balançou as redes, mas arbitragem anulou o gol pois viu falta no lance. Ainda no primeiro tempo, Wesley fez bela jogada individual e sofreu pênalti, Róger Guedes foi para bola e empatou o confronto. Na segunda etapa, o Majestoso ficou morno e ambas as equipes chegaram pouco a meta adversária.

 

Tópicos


Mais notícias