Série A

Protagonista do time, Hulk renova pelo Atlético Mineiro até 2024

Atacante tem feito grande início de temporada

Por Rodrigo Matos

16/03/2022, 07:56 PM

Atacante tem feito grande início de temporada

Pode comemorar, torcedor! Nessa quarta-feira, Hulk prolongou seu contrato com o Atlético Mineiro até 2024, com possibilidade de o extender por mais uma temporada. A notícia surgiu como forma de comemoração pelo aniversário do clube, que comemora no dia 25 de março 114 anos de fundação.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Não ganhou nada no Atlético Mineiro e hoje é empreendedor no Equador

Hulk foi um dos grandes nomes do Galo na última temporada, tendo sido importantíssimo para a conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa e Supercopa do Brasil. O seu contrato terminava em dezembro de 2022, ficando agora assegura por pelo menos mais 2 temporadas.

Em vídeo para as redes sociais do clube, o jogador agradeceu o carinho da torcida e deixou uma mensagem para o futuro:

""Esse presente também é meu. Quando cheguei, fui muito bem recebido. Faço parte da massa atleticana, da família Galo (...) Pode contar que vai ter muitos gols do homem aí, viu?"

"Muito feliz de estender o vínculo. Que possamos juntos seguir construindo a linda história, ganhar mais títulos. Muito grato por carinho. Enquanto estiver aqui, vou dar o meu melhor, suar a camisa para dar alegrias à torcida."

Recuperação da Covid-19

Para além do contrato renovado, Hulk também comemorou o regresso aos treinos nesta quarta-feira, após 5 dias de isolamento por teste positivo de Covid-19. O atacante de 35 anos tem tido uma grande passagem pelo Galo, com 43 gols e 13 assistências em 74 jogos.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Como a chegada de Nainggolan ao Atlético Mineiro pode humilhar o Flamengo?

Tópicos


Mais notícias