Série A

Presidente do São Paulo ignora momento atual e faz promessa inusitada para a despedida de Luís Fabiano em sua volta ao Tricolor

Atacante vive momento delicado em sua vida

Por Romario Paz

Atacante vive momento delicado em sua vida
Atacante vive momento delicado em sua vida
Síguenos enSíguenos en Google News

O mundo do futebol ficou chocado ao saber que Luís Fabiano estava internado com a COVID-19. A notícia veio a público após o presidente do São Paulo, Julio Casares, entregar a situação do ídolo do Tricolor nas redes sociais desejando força e muita fé para a volta do atleta à sua vida normal e também fez uma promessa que deve ter mudado a vida do Fabuloso.

Luís Fabiano é ídolo do São Paulo, clube que defendeu entre 2001 e 2004, e 2011 a 2015 e marcou 212 gols (terceiro maior artilheiro do clube) em 347 jogos disputados e faturou dos títulos pelo Tricolor, o Torneio Rio-São Paulo de 2001 e a Copa Sul-Americana de 2012. Aposentado desde 2018, o atacante que atualmente tem 40 anos tinha o sonho de fazer sua despedida no Morumbi lotado, mas a pandemia atrasou esses planos e o coloca também em risco.

Para animar o craque, Casares contrariou a todos e escreveu na mensagem para Luís Fabiano que a despedida do ídolo vai acontecer e em um Morumbi lotado, uma promessa difícil de acontecer ao menos em 2021, uma vez que o retorno do público aos estádios ainda é incerto, bem como o fim da pandemia da COVID-19 que assola o mundo.

Quando o São Paulo volta a jogar

Após Corinthians e Palmeiras entrarem em campo pelo Campeonato Paulista, mas no Rio de Janeiro, os torcedores ficaram curiosos para saber quando que o Tricolor voltaria aos gramados, mas por enquanto não há previsão de acontecer pela agenda tranquila do clube com relação aos demais. Por enquanto, a próxima data seria na próxima quarta-feira (31), contra o Ituano, pelo Paulistão, mas ainda resta confirmação do campeonato.

Tópicos


Mais notícias