Presidente do Palmeiras garante reforço para 2021 que joga fora do país
Maurício Galiotte confirmou que a negociação será confirmada
Os últimos anos do Palmeiras no mercado de transferências foram bem agressivos, com contratações milionárias como nos casos de Miguel Borja, Carlos Eduardo, Vitor Hugo, Deyverson e Matheus Fernandes, todos desde a temporada de 2015 em que o patrocínio máster de Crefisa/FAM encheu os cofres alviverdes.
Mas em 2020, foram apenas duas contratações e a promessa de utilizar cada vez mais a base do clube e que já mostra resultados no time titular como Gabriel Menino, Patrick de Paula e Wesley. Na temporada chegaram Matías Viña e Rony, mas sem chegar ao final do ano, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, já garantiu um reforço do clube para 2021, Dudu. “Conversei com o Dudu no domingo (1º). A ligação dele conosco é muito forte, extrapola os aspectos meramente profissionais”.
O atacante está emprestado pelo Verdão ao Al-Duhail, do Catar, junho de 2021, com preço fixado pela compra de £ 6 milhões (cerca de R$ 40,4 milhões na cotação atual). Galiotte garante que isso não acontecerá e que o camisa 7, que teve passagem vitoriosa pelo clube, estará nos gramados brasileiros na próxima temporada.