Série A

Presidente do Galo comemorou saída de El Turco Mohamed; saiba mais

Sérgio Coelho também voltou a falar da arbitragem

Por Jorge Dias

Sérgio Coelho também voltou a falar da arbitragem
Sérgio Coelho também voltou a falar da arbitragem
Síguenos enSíguenos en Google News

Figura presente no encontro da CBF com clubes das séries A e B, Sérgio Coelho, presidente do Atlético Mineiro voltou a falar da arbitragem na reunião que contou com o presidente da entidade máxima do futebol brasileiro, Ednaldo Rodrigues. O dirigente mineiro voltou a contestar a escolha de Seneme e reiterou que os protestos são de praticamente todos os clubes brasileiros.

“Sendo presidente de um clube do tamanho do Atlético é muita cobrança, muita responsabilidade, a gente não pode ser omisso, a gente tem que cobrar e a melhor maneira de cobrar é aqui na CBF, não publicamente”, declarou o mandatário alvinegro na sua chegada a sede da CBF.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O jogador que não estava dos planos de Abel Ferreira já tem novo clube por empréstimo

O que Jhojan Julio faz para ter uma nova oportunidade no Santos com o novo treinador

“A gente tem conversado muito a respeito da arbitragem, e é unânime a reclamação. Eu não quero dizer se é a pior ou se está entre as piores. O que nós achamos é que a arbitragem está ruim, precisa melhorar e ainda há tempo de fazer algumas mudanças daqui pra frente, pra ver se a gente coloca no trilho, né”, reiterou Coelho sobre a escolha de Seneme para comandar a arbitragem brasileira.

Na semana passada foi o próprio presidente do Atlético Mineiro que convocou uma coletiva para reclamar mais uma vez da arbitragem brasileira. Na ocasião o mandatário encaminhou um dossiê com lances polêmicos que sofreram a intervenção do VAR, outra queixa de Coelho, que tem sido um dos maiores críticos do árbitro de vídeo.

Chegada de Cuca dá novo ‘ânimo’

Sérgio Coelho não disfarçou que está animado para ver novamente Cuca a beira do campo do Atlético Mineiro, “A gente tá muito animado, o Cuca conhece o plantel, trabalhou com ele, teve muito sucesso no ano passado. Sempre quando chega um novo treinador, o ânimo é outro. Nessa reta final, temos o segundo turno todo (do Brasileiro), temos o mata-mata com Palmeiras, esperamos que o Atlético consiga jogar um futebol melhor”, afirmou.

 


Mais notícias