Presidente do Corinthians revela o futuro do São Paulo em 2021 e que ninguém esperava
Andrés Sanchez fez revelação surpreendente sobre rival para a próxima temporada
Corinthians e São Paulo fazem o Majestoso, um dos principais clássicos do Brasil que sempre é promessa de grande confronto. Nos últimos dois anos foram sete partidas entre os rivais com três vitórias do Timão e duas do Tricolor, além de dois empates, o que mostra o equilíbrio dentro de campo.
Fora dele as equipes têm protagonizado trocas de jogadores nos últimos anos e até ajuda mútua na relação entre os presidentes dos grandes clubes de São Paulo. E o relacionamento entre eles estão em sintonia até em anunciar reforços para o adversário, e foi o que Andrés Sanchez fez em um programa televisivo anunciar Rogério Ceni como novo técnico do São Paulo para 2021.
“Daqui uns cinco anos daria (para contratar Rogério Ceni), mas ele já está fechado com o São Paulo para o começo do ano que vem. É óbvio. Eles (os candidatos à presidência do Tricolor) querem um treinador bom e identificação com o clube. Quem é? É isso”, revelou o mandatário corintiano ao explicar também o porquê de não ter trazido o treinador para o Timão após a saída de Tiago Nunes.