Série A

Por fim, uma boa notícia para Rogério Ceni, mega figura que o Flamengo terá no 2021

Flamengo espera ter um ótimo 2021 como foi em 2019

Por Romario Paz

Flamengo espera ter um ótimo 2021 como foi em 2019
Flamengo espera ter um ótimo 2021 como foi em 2019
Síguenos enSíguenos en Google News

Após um período afastado do Flamengo por mau comportamento, Otávio, uma das categorias mais populares do Mais Querido, voltou a treinar e deve partir contra o Fluminense na próxima segunda-feira (4). O clássico será válido pela segunda mão das quartas de final do Brasileirão Sub-20.

Segundo a jornalista Venê Casagrande, com a sanção de Gabriel Noga, o técnico Maurício Souza vem treinando com Otávio nos onze titulares. Se o menino voltar a campo, o duelo no Rio será sua primeira partida desde 6 de dezembro. Ausente desde então, ele voltou a treinar na semana passada, após uma reunião entre seus empresários e a diretoria rubro-negra decidiu pela devolução do jogador.

Vale lembrar que Otávio já estreou no Flamengo profissional em 2020. A partida foi em setembro, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, que terminou em 1 a 1. Com uma atuação destacada, ao lado de Natan, o zagueiro teve uma ótima atuação defensiva e ajudou a evitar a derrota do São Paulo.

A primeira oportunidade na equipa principal surgiu num momento conturbado no Clube da Gávea. Após a eclosão de covid-19 no time rubro-negro, Domènec Torrent teve que recorrer a jogadores treinados nas categorias de base para honrar o compromisso do clube. Além de Otávio, os atletas que mais se destacaram foram Hugo Souza, Natan e Ramón, figuras já conhecidas do Núcleo Rubro-Negra.

Tópicos


Mais notícias