Série A > Tecnicos

Por este motivo o treinador Domènec Torrent foi despedido no Flamengo agora o técnico espanhol vai ter que fazer as malas

O técnico espanhol ficou apenas três meses no Brasil

Por este motivo o treinador Domènec Torrent foi despedido no Flamengo agora o técnico espanhol vai ter que fazer as malas

Apenas três meses após sua nomeação como treinador do Flamengo, a aventura de Domènec Torrent no Brasil terminou abruptamente.

O treinador catalão foi despedido das suas funções após os últimos resultados alcançados pela sua equipa, embora a verdade é que a dinâmica do Fla esteve longe de ser negativa.

A demissão do ex-adjunto de Pep Guardiola surge após a derrota sofrida pelo Flamengo nas mãos do Atlético Mineiro (4-0) de Jorge Sampaoli e da derrota para outro rival direto, o São Paulo, em casa (1-4). Antes, havia empatado com o Internacional de Porto Alegre (2 a 2), atual líder do Brasileirão.

Na Libertadores, além da retumbante derrota para o Independiente del Valle (5-0) no segundo dia de campeonato, o Torrent conseguiu classificar o Flamengo como o primeiro do grupo após conquistar o restante dos pontos em jogo.

Domènec Torrent assinou com o Flamengo no dia 29 de julho para substituir Jorge Jesus, que deixou a Seleção Brasileira após se sagrar campeão da Libertadores após derrotar o River Plate (2 a 1).

O ex-azulgrana assinou por duas temporadas, até dezembro de 2021, mas nas primeiras mudanças viu como a direção do Fla deixou de confiar nele e optou por mudar de treinador novamente.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias