Polêmico: Foi assim que Neymar se despediu do Brasil
O craque brasileiro, Neymar, deixou sua terra natal e rumou a Paris por meio das redes sociais
O brasileiro dos '10' deixou o Brasil e fiel ao seu estilo mandou uma mensagem aos seus críticos antes de se reportar ao PSG, onde se reportará agora a Mauricio Pochettino. Depois de se despedir de 2020 no Brasil e gerar polêmica sobre a suposta organização de uma grande festa, Neymar partiu neste sábado para a França para voltar ao PSG, onde será comandado por Mauricio Pochettino.
O craque brasileiro deixou sua terra natal e rumou a Paris por meio das redes sociais, com uma mensagem dedicada a seus seguidores e críticos. “Para alegria de uns e tristeza de outros, voltar para casa”, escreveu Neymar do avião, antes de partir para a Europa.
O astro do Paris Saint-Germain negou na véspera de Ano Novo que planejava começar 2021 com 500 convidados, conforme especulou na imprensa brasileira. Antes de receber 12 horas, ele foi irônico sobre essa informação. “Refeição em casa, com distância entre uma cadeira e outra. E não é para 500 pessoas ”, comentou no Instagram, mostrando una mesa decorada con flores brancas e velas.
Após inspirar críticas e advertências pela suposta comemoração pomposa quando o Brasil vive o agravamento da pandemia COVID-19, Neymar alegou que gostaria de passar a última noite do ano com amigos e familiares, sob medidas sanitárias, e negou ter cometido um pecado imprudente. O brasileiro vai coincidir na França com Mauricio Pochettino, no place do alemão Thomas Tuchel, cuja saída do banco do PSG foi anunciada pela imprensa no dia 24 de dezembro e oficializada pelo clube cinco dias depois.