Série A

Plano B de luxo no Verdão! Após recusa de Cervi do Benfica, agora Palmeiras ataca rival para ser o maior da América em 2021

Abel Ferreira quer recorrer ao futebol português para solucionar problemas do Verdão

Por Romario Paz

Abel Ferreira quer recorrer ao futebol português para solucionar problemas do Verdão
Abel Ferreira quer recorrer ao futebol português para solucionar problemas do Verdão

O Palmeiras é o time do momento no Brasil. Finalista da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América 2020, além de permanecer até com chances de título no Campeonato Brasileiro, o Verdão participa de uma verdadeira maratona de jogos como 18 partidas em nos últimos dois meses, algo que para Abel Ferreira, mesmo com muito sucesso no comando do clube, abomina pelo elenco reduzido do time palmeirense.

Atualmente apenas com o elenco profissional, o Palmeiras tem 27 atletas, mas o treinador português gostaria de ter pelo menos mais cinco atletas com condições de defender a equipe em alto nível já nesta temporada. Dinheiro já não é problema, afinal apenas com as finais da Copa do Brasil e da Libertadores o clube já garante aproximadamente R$ 53 milhões em caso de vice-campeonato, dinheiro suficiente para trazer nomes de respeito no futebol.

E se for do futebol que o treinador conhece, melhor. Após tentar e não conseguir trazer Franco Cervi, argentino do Benfica, no ano passado, agora o novo alvo é Otávio, brasileiro do Porto e que está disponível para assinar pré-contrato com qualquer clube. A concorrência é alta, principalmente com clubes italianos como Milan e Roma, mas a missão do Palmeiras é terminar bem a temporada para dar garantias de sucesso ao meia de 25 anos.

Atualmente no Porto, informações veiculadas na mídia dão conta de que seu salário não é alto, o que poderia se encaixar ao orçamento palmeirense e dar a Abel Ferreira a esperança de dias melhores com o elenco maior. No Brasil, Otávio atuou profissionalmente pelo Internacional entre 2012 e 2014.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias