Série A

Péssima notícia para o Flamengo com lesão e o tempo que Rodrigo Caio pode ficar fora dos jogos

Zagueiro sentiu mais um desconforto no fim dessa sexta-feira (30)

Por Romario Paz

Zagueiro sentiu mais um desconforto no fim dessa sexta-feira (30)
Zagueiro sentiu mais um desconforto no fim dessa sexta-feira (30)
Síguenos enSíguenos en Google News

O compromisso diante do São Paulo neste domingo (01/11), às 16h, no Estádio do Maracanã, é tratado no rubro-negro como uma final para encerrar o primeiro turno com a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe tem 35 pontos, a mesma pontuação do líder Internacional, mas terá que levar os próximos três pontos sem uma peça importante.

Rodrigo Caio sentiu dores na panturrilha direita no treinamento desta sexta-feira (30) e um exame feito no clube constatou lesão no local. Assim o atleta já iniciou seu tratamento, mas virou dúvida para a partida pelo time carioca. O último duelo em que esteve em campo foi no dia 22 de setembro, na vitória diante do Barcelona, do Equador, por 2 a 1, na Copa Libertadores da América. Desde então atuou apenas uma vez pela Seleção Brasileira no dia 13 deste mês, no triunfo contra o Peru por 4 a 2, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Sem o atleta nas últimas cinco partidas, o Flamengo ainda consegue manter o bom ritmo de 12 partidas de invencibilidade entre Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Agora há a possibilidade até de corte da Seleção Brasileira e retorno após a metade de novembro.

Tópicos


Mais notícias