Série A

Pedro, Michael ou Vitinho? O que Renato Portaluppi pensa para substituir Bruno Henrique no jogo do Flamengo contra o Santos pelo Brasileirão

Sem Bruno Henrique, lesionado, Renato Portaluppi tem decisão nas mãos para escolher o novo titular do Mengão

Por Romario Paz

Sem Bruno Henrique, lesionado, Renato Portaluppi tem decisão nas mãos para escolher o novo titular do Mengão
Sem Bruno Henrique, lesionado, Renato Portaluppi tem decisão nas mãos para escolher o novo titular do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

Após golear o Grêmio no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021, o Mengão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro 2021. Nesse sábado (28), às 19h, o Flamengo encara o Santos na Vila Belmiro, em Santos, pela 18ª rodada da competição, mas Renato Portaluppi sabe que terá um desfalque importante para o duelo, o atacante Bruno Henrique, que teve lesão na coxa direita constatada, e a dúvida fica pelo seu substituto.

A missão do Flamengo é de entrar no G-4, já que está na quinta colocação com 28 pontos em 15 jogos, três a menos do que o quarto colocado Red Bull Bragantino. Sem o artilheiro do Campeonato Brasileiro Bruno Henrique, com oito gols, ao lado de Edenílson, do Internacional, e Gilberto, do Bahia, Renato Portraluppi precisará escolher entre Michael, Pedro e Vitinho para ser o titular contra o Santos.

Para evitar a fadiga dos jogadores em campo, o time de Renato Portaluppi ainda pode poupar jogadores como Willian Arão e Arrascaeta, mas para a vaga de Bruno Henrique, o atacante Michael é o favorito para entrar ao lado de Gabriel Barbosa e Vitinho ainda pode virar um meia armador na vaga do meia uruguaio. Assim, a provável escalação do Flamengo deve ter Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho, Gabriel Barbosa e Michael.

Como, quando e onde assistir a Santos x Flamengo

Evento: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 28 de agosto 2021

Horário: 19h

Local: Vila Belmiro, Santos-SP

Árbitro: Braulio da Silva Machado

VAR: Rodolpho Toski Marques

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 4 a 1 pelo Brasileirão 2020


Mais notícias