Série A > Copas Internacionais

Palmeiras x Tigres: como, quando e onde assistir ao vivo ao jogão pelo Mundial de Clubes

Verdão faz sua estreia na semifinal da Copa do Mundo de Clubes

Como assistir a Palmeiras e Tigres pelo Mundial de Clubes.
Como assistir a Palmeiras e Tigres pelo Mundial de Clubes.

O torcedor palmeirense está ansioso para a estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes e o dia já está próximo. No domingo (7), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, no Catar, o Verdão encara o Tigres, do México, e busca uma vaga na final do Mundial de Clubes 2020 contra Bayern de Munique, da Alemanha, ou Al-Ahly, do Egito, no próximo dia 11 de fevereiro.

O Palmeiras de Abel Ferreira está no Catar desde quarta-feira (3) e em preparação para a estreia no Mundial já sabe que terá um grande desfalque para a estreia. Além de Luan Silva e Wesley lesionados, e Breno Lopes que não pôde ser inscrito, Gabriel Veron não está em condições de jogo. Assim, o provável Palmeiras que deve entrar em campo terá Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Vina; Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

O Tigres comandado pelo brasileiro Ricardo "Tuca" Ferretti eliminou o Ulsan Hyundai nas quartas de final com dois gols de Gignac. Pela primeira vez no Mundial, a equipe mexicana quer fazer história após conquistar sua primeira Liga dos Campeões da CONCACAF e deve ir a campo com Guzmán; Rodríguez, Reyes, Meza e Salcedo; Rafael Carioca, Duenas e Pizarro; Quinonez, Aquino e Gignac.

Como, quando e onde assistir Palmeiras x Tigres

Evento: Semifinal do Mundial de Clubes 2020

Data: 7 de fevereiro de 2021

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Estádio Cidade da Educação, Al Rayyan

Onde assistir: Globo  

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias