Série A > Libertadores 2021

Palmeiras x Santos: as fotos e como fica o anel de diamante que o campeão da Copa Libertadores vai ganhar

Só um jogador vai ganhar o grande prêmio onde os santistas e palmeirenses vão lutar por ele

O presente para o melhor da Libertadores.
O presente para o melhor da Libertadores.

No melhor estilo da NBA, o patrocinador principal da Copa Libertadores de América entregará um anel de luxo ao jogador que for eleito o melhor do torneio 2020. A votação já foi aberta e é feita através da página do patrocinador e vai durar até o final da partida do sábado, dia 30 de janeiro, no estádio do Maracanã, entre Palmeiras e Santos. Os torcedores se encarregam de selecionar quem é o credor desta joia.

Em um jogo decisivo cem por cento brasileiro, não estará em jogo apenas o troféu histórico que homenageia o campeão do torneio de clubes mais importante da América do Sul. O desejo dos jogadores não será apenas levantar aquela taça histórica que tem todos os seus campeões esculpidos na sua base. Haverá em disputa um ringue para os mais destacados do concurso.

Além da glória, o time campeão da Copa Libertadores não só ganhará uma grande quantia de milhões de dólares, mas também receberá esta joia tão particular. É um anel de ouro amarelo de 30 gramas e tem 131 diamantes, uma safira amarela e uma esmeralda. Os candidatos ao ringue são: Ron (Palmeiras), Weverton (Palmeiras), Soteldo (Santos) e Marinho (Santos).

Além disso, o desenho do ringue vai homenagear o estádio do Maracanã com detalhes que remetem ao mítico estádio do Rio de Janeiro, sede das finais das Copas de 1950 e 2014, entre outros jogos históricos. Além disso, será personalizado para o jogador vencedor.

Por sua vez, terá as inscrições “Melhores do torneio”, “CONMEBOL Libertadores”, além do ano, o local do jogo e os logotipos da marca e da Conmebol. A entrega do anel ocorrerá na cerimônia de premiação, após a final. Os fãs terão tempo para votar até o final do jogo. No ano passado, o brasileiro Bruno Henrique foi eleito o vencedor com cinco gols e cinco assistências na competição. Venceu o companheiro de equipe (Gabigol), carros dos dois gols com os quais o Flamengo venceu o River por 2 a 1.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias