Série A > Palmeiras

Palmeiras: treinador rival entrega acordo de Ademir e Palmeiras: “Ninguém é insubstituível”

Verdão está perto de anunciar destaque da Copa do Brasil

Palmeiras: treinador rival entrega acordo de Ademir e Palmeiras: “Ninguém é insubstituível”

O Palmeiras vive um período de férias forçadas. Sim, férias inesperadas após a paralisação do Campeonato Paulista desde o dia 15 de março e que vai adiar quatro rodadas do Verdão até o dia 31, quando está marcado o retorno da competição. Enquanto isso, o clube dá férias para seus jogadores para aprimorar os atletas, mas espera dois reforços que estão a caminho.

Danilo Barbosa, volante que estava no Nice da França, chegou ao Brasil no domingo (21) para assinar com o Palmeiras e o volante deve ser anunciado em breve. Já o outro reforço para o ataque, posição que Abel Ferreira mais deseja um jogador para fazer sombra a Luiz Adriano, pode fechar sua contratação em breve e Lisca, treinador do América-MG, já admite perder Ademir.

A polêmica que o atacante de 26 anos começou na semana passada praticamente encerrou sua passagem pelo clube mineiro ao se recusar em entrar em campo pela Copa do Brasil por estar em negociação com o Palmeiras. Lisca abriu o jogo e revelou que o atacante deve sair em breve e até antes do meio do ano, quando Ademir poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Quem ainda pode chegar ao Palmeiras

Campeão de três taças na última temporada, o Palmeiras ainda está tímido no mercado da bola, mas diversas especulações no clube para se reforçar. O meia Eduardo Atuesta, do Los Angeles FC e os atacantes Valentín Castellanos, do New York City e Juan Dinenno, do Pumas estão no radar da diretoria alviverde.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias