Série A > Hulk

Palmeiras separa fortuna incalculável para trazer Diego Costa e dar resposta a Hulk por ter rejeitado o Verdão

Recusa de Hulk faz Palmeiras ter ainda mais vontade de repatriar Diego Costa

Diego Costa recebe ultimato para fechar com o Palmeiras
Diego Costa recebe ultimato para fechar com o Palmeiras

O Palmeiras arrecadou muito dinheiro nesta temporada com as ótimas campanhas feitas em todos os campeonatos que disputou. Das cinco competições na temporada, o Verdão já ganhou duas, Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América, e está na final da Copa do Brasil contra o Grêmio, o que pode gerar ainda mais lucros e viabilizar a chegada de Diego Costa ao Palmeiras.

O atacante de 32 anos está sem clube desde o início do ano e passa férias pelo nordeste brasileiro antes de decidir o próximo passo na carreira, mas o Palmeiras, seu time do coração, pode ser seu futuro. O maior problema é fator financeiro que pesa, e muito, visto que o salário do atacante espanhol é muito elevado em comparação ao cenário atual do Brasil.

O jornalista Jorge Nicola revelou a pedida astronômica de Diego Costa, R$ 26 milhões anuais, o que dá mais de R$ 2 milhões por mês, o que seria o maior salário de um jogador no Brasil, a frente de Gabriel Barbosa no Flamengo e de Daniel Alves no São Paulo. O Verdão ainda quer reduzir a exigência para fechar sua contratação e vingar o “não” de Hulk que assinou com o Atlético-MG.

Palmeiras ainda pensa no Mundial de Clubes

https://www.instagram.com/palmeiras/?utm_source=ig_embed

Com a derrota para o Tigres, do México, pela semifinal do Mundial de Clubes, o Palmeiras disputa o terceiro lugar do torneio contra o Al-Ahly, do Egito, nesta quinta-feira (11), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, em Al Rayyan, no Catar.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias