Série A

Palmeiras separa fortuna incalculável para trazer Diego Costa e dar resposta a Hulk por ter rejeitado o Verdão

Recusa de Hulk faz Palmeiras ter ainda mais vontade de repatriar Diego Costa

Por Romario Paz

Recusa de Hulk faz Palmeiras ter ainda mais vontade de repatriar Diego Costa
Recusa de Hulk faz Palmeiras ter ainda mais vontade de repatriar Diego Costa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras arrecadou muito dinheiro nesta temporada com as ótimas campanhas feitas em todos os campeonatos que disputou. Das cinco competições na temporada, o Verdão já ganhou duas, Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América, e está na final da Copa do Brasil contra o Grêmio, o que pode gerar ainda mais lucros e viabilizar a chegada de Diego Costa ao Palmeiras.

O atacante de 32 anos está sem clube desde o início do ano e passa férias pelo nordeste brasileiro antes de decidir o próximo passo na carreira, mas o Palmeiras, seu time do coração, pode ser seu futuro. O maior problema é fator financeiro que pesa, e muito, visto que o salário do atacante espanhol é muito elevado em comparação ao cenário atual do Brasil.

O jornalista Jorge Nicola revelou a pedida astronômica de Diego Costa, R$ 26 milhões anuais, o que dá mais de R$ 2 milhões por mês, o que seria o maior salário de um jogador no Brasil, a frente de Gabriel Barbosa no Flamengo e de Daniel Alves no São Paulo. O Verdão ainda quer reduzir a exigência para fechar sua contratação e vingar o “não” de Hulk que assinou com o Atlético-MG.

Palmeiras ainda pensa no Mundial de Clubes

https://www.instagram.com/palmeiras/?utm_source=ig_embed

Com a derrota para o Tigres, do México, pela semifinal do Mundial de Clubes, o Palmeiras disputa o terceiro lugar do torneio contra o Al-Ahly, do Egito, nesta quinta-feira (11), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, em Al Rayyan, no Catar.

 


Mais notícias