Série A > Palmeiras

Palmeiras receberá quantia milionária pela venda de Antônio Carlos para o Orlando City

Clube da Liga Norte-Americana adquiriu os direitos do atleta

Palmeiras receberá quantia milionária pela venda de Antônio Carlos para o Orlando City

O fim de ano chegou, mas os clubes brasileiros ainda estão com força máxima no trabalho, justamente porque o atual calendário do futebol nacional vai virar o ano pela primeira vez em anos, com final previsto para fevereiro de 2021. Assim, a busca por reforços e a manutenção do desempenho nas competições precisará ter a atenção reforçada para sair tudo como o planejado.

No Palmeiras, alguns reforços chegaram e outras peças também saíram como o atacante Dudu e o volante Bruno Henrique, além de diversos empréstimos que o clube fez e um deles já deu retorno ao clube, e financeiro, com a venda do zagueiro Antônio Carlos para o Orlando City, dos Estados Unidos. O jogador de 27 anos que está emprestado desde janeiro deste ano teve o anúncio de sua compra feito pelo Orlando.

Com a negociação concluída, o Palmeiras deve receber metade do valor que deve girar em £ 1,5 milhão (cerca de R$ 9,4 milhões na cotação atual), pelos 50% dos direitos econômicos. O próprio zagueiro que é titular em seu time também já revelou em entrevistas que pretende voltar ao Palmeiras até o fim de sua carreira.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias