Palmeiras quer jogador que o mundo se rendeu aos pés na estreia do Mundial

Jogador foi muito pedido pelos torcedores alviverdes após primeiro jogo da Copa

Jogador foi muito pedido pelos torcedores alviverdes após primeiro jogo da Copa
Jogador foi muito pedido pelos torcedores alviverdes após primeiro jogo da Copa
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Palmeiras está de bem com a vida e com a sua torcida. Campeão do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana em 2022, o time alviverde conquistou também o Campeonato Brasileiro, com quatro rodadas de antecedência, e fechou com chave de ouro uma temporada "quase" perfeita, não fossem as eliminações para o São Paulo na Copa do Brasil e para o Athletico-PR na Libertadores da América.

Inclusive, o Verdão já começou a planejar a temporada de 2023, pensando em repetir os feitos deste ano, além de conquistar mais títulos. No fim de janeiro, disputa a Supercopa do Brasil contra o Flamengo, campeão da Copa do Brasil. Vai ser o reencontro dos dois times mais fortes do país na competição após dois anos, já que se enfrentaram em 2021, e o Mengão levou a melhor após a disputa de pênaltis.

PUBLICIDADE

Mais notícias do Palmeiras:

Imagen del artículo

Mas, a torcida do Verdazzo, por outro lado, não concorda com o português quando o treinador fala que o time não precisa de muitos reforços. Na visão dos palmeirenses, a presidente Leila Pereira e o executivo de futebol Anderson Barros precisam trazer um volante, um meia armador, um atacante que atue pelos lados do campo e até um centroavante para fazer sombra para Endrick, já que Merentiel e Flaco Lopez ainda não engrenaram com a camisa do Verdão.

PUBLICIDADE

Craque de Copa na mira da torcida

No último domingo (20), foi dado o pontapé inicial na Copa do Mundo. Catar e Equador abriram o mundial e o time sul-americano bateram os anfitriões por 2 a 0 com dois gols de Enner Valencia, que foi o homem do jogo. Os palestrinos se encantaram com o poder de finalização do centroavante que atua no Fenerbahçe e pediriam para que o artilheiro da tarde não encerrar sua trajetória no futebol antes de atuar pelo atual campeão brasileiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE