Série A > Palmeiras

Palmeiras quer esses jogadores do Independiente Del Valle

Clube paulista não está em negociação apenas com o técnico espanhol

Palmeiras quer esses jogadores do Independiente Del Valle

O Palmeiras vive o momento mais conturbado da temporada e vê a vitória na partida da próxima quarta-feira (21), às 21h30 no Allianz Parque, contra o Tigre, da Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América como a paz necessária para fazer o clube retomar os trilhos.

Como já está classificado para as oitavas de final do torneio continental, resta decidir se avançará em primeiro ou segundo colocado junto com o Guaraní, do Paraguai. Mas fato é que a América do Sul também é objetivo de desejo pelo atual campeão do continente, mas na Copa Sul-Americana, o Independiente del Valle. Em negociação com o técnico Miguel Ángel Ramírez, o Alviverde também quer um pacote de atletas.

Os nomes que Ramírez quer trazer caso seja contratado são os do lateral direito Angelo Preciado, do meia Moisés Caicedo e do atacante Gabriel Torres, este último já foi procurado por Corinthians e Fluminense. Segundo o site especializado em finanças, Transfermarkt, o trio está entre os quatro com maiores valores de mercado e junto somam £ 4,2 milhões (cerca de R$ 27,7 milhões).

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias