Série A > Palmeiras

Palmeiras perde sexto jogo em casa e atinge marca incômoda no ano

Após derrota para o CRB, Palmeiras é o clube da Serie A que mais perdeu como mandante na temporada.

Abel Ferreira agachado na beira do gramado.
Abel Ferreira agachado na beira do gramado.

Nesta quarta-feira o atual campeão Palmeiras foi eliminado na terceira rodada da Copa do Brasil pelo CRB. Perdendo no tempo normal por 1 a 0 e nos pênaltis por 4 a 3.

Foi a sexta derrota do Palmeiras em 13 jogos como mandante, com seis vitórias e um empate. Totalizando um aproveitamento de 48,7% dos pontos disputados. Tendo marcado 27 gols e sofrido 14.

Palmeiras perde a sexta partida em casa na temporada.

Na atual temporada o Palmeiras é o time da série A com mais derrotas jogando em casa. O aproveitamento dos pontos disputados como mandante é o segundo pior. E ainda tem a quarta pior média de gols sofridos em seus domínios, cedendo 14 gols em 13 partidas disputadas.

Dentre os 13 duelos, 12 foram jogados no Allianz Parque, apenas a derrota por 2 a 1 para o Denfensa y Justicia pelo segundo jogo da Recopa Sul-americana não foi na arena alviverde, sendo disputado no Estádio Mané Garrincha em Brasília.

O Palmeiras busca sua reabilitação no clássico de sábado contra o Corinthians no Allianz Parque. O derby válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro terá bola rolando a partir das 19h.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias