Série A > Palmeiras

Palmeiras perde reforço incrível do Independiente del Valle e agora quer promessa argentina por fortuna incalculável

Jovem promessa do Equador não vem mais ao Palmeiras

Palmeiras perde reforço incrível do Independiente del Valle e agora quer promessa argentina por fortuna incalculável

Não é segredo para a imprensa e para os torcedores que Ángelo Preciado era pretendido por grandes clubes sul-americanos e Palmeiras e Flamengo eram dois dos interessados no futebol do lateral direito do Independiente del Valle. O Palmeiras chegou até a entrar em contato com o clube equatoriano nos últimos meses, mas a resposta chegou nesta segunda-feira quando o jogador de 22 anos foi negociado com o Genk, da Bélgica.

A notícia pegou o Verdão de surpresa, afinal esperava um final feliz na negociação, o que não aconteceu. Agora o clube estuda novos reforços, mas um nome já aparece entre os favoritos do time de Palestra Itália para integrar o elenco em 2021, e mais uma vez o futebol do exterior chama a atenção com Fabricio Bustos, lateral direito do Independiente, da Argentina e que já acumula jogos pela Seleção Argentina aos 24 anos.

Atualmente seu valor de mercado é de £ 4,8 milhões (cerca de R$ 30,7 milhões na cotação atual) e o Palmeiras já prepara sua oferta para contar com o defensor em 2021 e melhorar ainda mais o lado do campo que já conta com Gabriel Menino (também atua como volante), Marcos Rocha e Mayke, porém Abel Ferreira quer rechear de grandes talentos o enxuto elenco alviverde do qual não está satisfeito com o baixo número de atletas.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias