Série A > Libertadores 2021

Palmeiras: o vídeo emocional de Abel Ferreira X River Plate na Copa Libertadores

O Palmeiras segue se preparando para chegar à final da Copa Libertadores junto com o técnico Abel Ferreira

Abel Ferreira não escondeu a felicidade e vence o River.
Abel Ferreira não escondeu a felicidade e vence o River.

O Palmeiras bateu forte no River Plate na semifinal da primeira mão da Copa Libertadores, com a histórica vitória por 3 a 0 sobre o Avellaneda. Agora, o clube brasileiro divulgou um vídeo da arenga de Abel Ferreria no vestiário, antes do jogo. Pois bem, não é para mais depois de vencer o River Plate um dos melhores times da região e acima de tudo vencer o Marcelo Gallardo, o melhor entreandor que a América do Sul tem.

“Com a nossa qualidade, juntos, somos fortes como equipe. Pensamento positivo em busca de um bom resultado do início ao fim”, disse, antes de encerrar de forma eufórica. Abel Ferreira fez um discurso diante de seus jogadores no vestiário, antes da vitória sobre o Milionário na semifinal de primeira mão da Copa Libertadores.

Depois da vitória do Palmeiras por 3 a 0 no jogo de ida, agora a chave será fechada na próxima terça-feira, 12 de janeiro, a partir das 21h30, no Brasil. A equipe de Marcelo Gallardo buscará uma façanha para superar a série, mesmo jogando em São Paulo será um jogo muito complicado, pois ele deve vencer um 4 a 0, um 3 a 0 para forçar ir aos pênaltis e assim conseguir. a final da Copa Libertadores.

O Palmeiras quer conquistar a sua segunda Copa Libertadores, mais de 21 anos se passaram, desde que Verdão levantou a Copa Libertadores, naquela tão lembrada final de 1999, agora o time de Abel Ferreira tem um passo gigantesco a conquistar, depois de ser no placar geral.

Para onde vai a Copa Libertadores?
A Copa Libertadores 2020 terá um novo campeão já que o Flamengo foi eliminado e não conseguiu defender o título, tudo indica que há muitas possibilidades de que a copa fique no Brasil, já que o Palmeiras está muito perto de jogar a final, porém o Santos também Ele espera poder disputar a final da Copa Libertadores, mas para isso terá que eliminar o Boca Jr., o que será um jogo muito difícil para os dois.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias