Série A > Palmeiras

Palmeiras mira craque sul-americano melhor que Valdívia para comandar o Verdão em 2021

Abel Ferreira está ansioso por novo reforço para a temporada

Verdão quer meia melhor que Valdívia para ganhar a Libertadores.
Verdão quer meia melhor que Valdívia para ganhar a Libertadores.

O Palmeiras já tem o maior desafio pela frente na primeira partida em 2021. Na terça-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Libertadores de América, na Argentina, o Verdão enfrenta o River Plate no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2020. O duelo de volta acontecerá na outra terça-feira (12), no Allianz Parque. Para o duelo, Abel Ferreira quer ter os melhores em campo e sabe que esse é o principal objetivo do clube na temporada.

Com a vaga na final ou sem ela, o Palmeiras vai contratar em 2021 e quer ser protagonista nesta janela de transferências após anos sem gastar tanto como no início da era Crefisa em 2015. No meio-campo alguns nomes são ventilados na equipe de Palestra Itália como Martín Benítez, ex-Vasco, e Mathías Villasanti, do Cerro Porteño, do Paraguai, mas o nome da vez é de Agustín Palavecino, meia argentino que está no Deportivo Cali, da Colômbia.

Aos 24 anos, o atleta é considerado uma joia rara pelo futebol técnico e visão apurada de jogo e pelo preço bem, menor que outros atletas, apenas £ 1,3 milhão (cerca de R$ 8,3 milhões na cotação atual). O estilo de jogo também se assemelha ao chileno Jorge Valdívia, que atuou no Palmeiras entre 2006 e 2008 e 2010 e 2015 e deixou saudade por suas atuações, principalmente nos clássicos contra Corinthians e São Paulo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias