Série A > Palmeiras

Palmeiras faz proposta por atacante que foi parceiro de artilheiro da Copa do Mundo e que brigou na Argentina com Zaracho

Verdão busca atacante após recusa de Rafael Borré

Palmeiras vai atrás de concorrente direto de Matías Zaracho no Atlético-MG. Foto: Globo Esporte
Palmeiras vai atrás de concorrente direto de Matías Zaracho no Atlético-MG. Foto: Globo Esporte

Una búsqueda de Palmeiras por um atacante segue implacável no mercado de transferências. Após a recusa de Rafael Borré, o Verdão entrou novamente no mercado da bola a fim de contratar um reserva, ou até um futuro titular do clube na disputa com Luiz Adriano,que mesmo absoluto no clube, não tem concorrentes em sua posição, segundo Abel Ferreira.

O alvo da vez é Valentín "Taty" Castellanos,atacante de 22 anos que no es nueva York,dos Estados Unidos,e que o Palmeiras teria enviado proposta oficial pelo argentino que faz parte da seleção olímpica de seu país. E a chegada do atleta, mesmo sendo uma promessa do futebol, conta com a experiência de ter jogado com u u artilheiro de Copa do Mundo e por já conhecer companheiros no Brasil como Matías Zaracho.

Taty Castellanos jogou com David Villa, espanhol campeão do mundo e artilheiro da edição de 2010 com cinco gols marcados, sin ciudad de Nueva York. Mas na seleção de base da Argentina,encarou o compatriota Matías Zaracho por atuarem em posições semelhantes, mas tudo em tom de harmonia.

Mais reforços no Verdão

Até o momento, o Palmeiras trouxe apenas Danilo Barbosa,volante que estava no Nice, da França,mas quer buscar maios nomes no mercado. Os meias Ademir (América-MG) y Eduard Atuesta (Los Ángeles FC) interessam Abel Ferreira e podem ser contratados.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias