Palmeiras faz São Paulo perder o melhor negócio por Cristaldo e enfurece diretoria antes de clássico pelo Brasileirão

Jogador teve passagem cativante pelo Verdão

Jogador teve passagem cativante pelo Verdão
Jogador teve passagem cativante pelo Verdão
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (19) acontece o Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O clássico paulista está marcado para as 21h30, no Estádio do Morumbi, e o Tricolor tem a meta de vencer para continuar com o sonho do título brasileiro. Já o Palmeiras volta aos gramados pouco mais de dois dias após perder para o Coritiba por 1 a 0 na maratona que a equipe enfrenta. Mas o clássico já está apimentado antes de começar.

Isso por causa de Jonathan Cristaldo, ou Churry como também é conhecido. O atacante argentino defendeu o Palmeiras entre 2014 e 2016 e cativou os corações dos torcedores palmeirenses nos 73 jogos e 18 gols marcados, além de ter conquistado a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016. Na despedida do Racing, os torcedores pediram o atacante no São Paulo, mas a resposta não foi nada agradável.

PUBLICIDADE

Emprestado ao Newell’s Old Boys até o fim de 2021, o jogador respondeu o pedido do torcedor com um educado não, e ao final da mensagem mandou um porco, mascote do Palmeiras, o que mostra a lealdade de Cristaldo com o clube que defendeu no Brasil e que aprendeu a amar ao ponto de recusar o rival do Verdão.

Imagen del artículo

Tabu para o São Paulo em jogo

Faz quatro jogos que o São Paulo não vence oi rival quando o mando de campo é seu. Seja no Morumbi ou no Pacaembu, são duas vitórias do Verdão e dois empates, com apenas um gol marcado pelo Tricolor contra quatro do rival.

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE