Série A

Palmeiras e São Paulo entram na disputa por Benjamín Rollheiser, do River Plate

Atacante está de saída do gigante argentino

Por Bruno Leandro

Atacante está de saída do gigante argentino
Atacante está de saída do gigante argentino
Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo o jornalista Maximiliano Grillo, da TNT Sports Argentina Benjamín Rollheiser está de saída do River Plate. o promissor atacante não acertou sua renovação com o clube e deve deixar os millionarios. Com isso, São Paulo e Palmeiras entraram na disputa pela contratação do jogador.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Luís Castro apresentado: "Escolhi o Botafogo e realmente tive outros convites, mas escolhi o Botafogo, escolhi estar aqui..."

Como seu vínculo se encerra em junho, uma ótima oportunidade se encontra no mercado, já que o clube argentino não exigiria uma quantia alta para liberar o promissor atacante. atualmente, o jogador de 22 anos, que se destacou nas categorias de base dos Millionarios, pode assinar um pré-contrato e chegar de forma gratuita no meio do ano.

Além de São Paulo e Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Athletico se interessaram por Rollheiser. Desde que subiu para o time profissional do River, Rollheiser, que atua pelo lado direito do setor de ataque, entrou em campo 34 vezes, marcando um gol e contribuindo com duas assistências.

Agora, resta saber se Palmeiras e São Paulo, finalistas do Campeonato Paulista, vão avançar com uma oferta poelo jogador. Apesar da possibilidade de contratação sem custos, a concorrência pelo jogador pode fazer com que o acordo com o River Plate saia além da conta.

Final do Paulistão 

Os dois rivais paulistas começam nesta quarta a decidir quem será o campeão estadual de 2022. Porém a decisão já começou nos bastidores envolvendo o segundo jogo da final. 

Minutos depois de confirmado o duelo entre São Paulo e Palmeiras, as duas diretorias começaram a entrar em divergência sobre a data da decisão.  Desde o domingo, porém, uma disputa de bastidores envolvendo as duas diretorias esquentou o clima para a grande decisão.

A polêmica recaiu sobre o segundo jogo da decisão, confirmado para domingo, 16h, no Allianz Parque. As três partes (Palmeiras, São Paulo e Federação Paulista) se reuniram na segunda-feira e tiveram um encontro virtual para tratar da situação.

O Palmeiras entrou em acordo com a organizadora do show do Maroon 5, que acontece no mesmo dia no seu estádio e, ficou acertado que o duelo ocorrerá no mesmo dia, mais cedo.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Diego Alves tem conflitos com Comissão Técnica e fica fora dos planos do Flamengo

Tópicos


Mais notícias