Série A

Palmeiras define data para vender Danilo e faturar bolada milionária

Por Romario Paz

Jogador de 20 anos interessa a vários gigantes do futebol europeu

Jogador de 20 anos interessa a vários gigantes do futebol europeu

Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos destaques do Palmeiras, o volante Danilo tem recebido propostas de gigantes europeus para deixar o Verdão. Dentre os clubes interessados, dois são da Inglaterra: Arsenal e West Ham.

A ideia do Palmeiras, no entanto, é segurar o jogador para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Entretanto, após o fim da competição em Abu Dhabi, a diretoria vai abrir as portas para conversas de equipes interessadas no volante de 20 anos. A janela de transferências na Europa se abre no meio do ano e é neste momento que o Palmeiras deve concretizar a venda de Danilo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que o Flamengo perdeu com ida de Pablo Marí para a Udinese

Segundo informação do jornalista Danilo Lavieri, do portal “UOL Esporte”, os telefones dos dirigentes “não param de tocar”. Vai ser difícil para o Palmeiras manter o jogador, mas o Alviverde pretende fazer uma venda histórica, visto que o volante é avaliado em 18 milhões de euros (110 milhões de reais na cotação atual).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Alvo de três gigantes da Série A, Cebolinha tem preferência revelada e surpreende

Jovem estrela

O jogador de apenas 20 anos é peça chave no Palmeiras do técnico Abel Ferreira. O treinador foi avisado de que a diretoria não pretende se desfazer de nenhum jogador importante até a disputa do Mundial de Clubes. Ou seja, Danilo certamente fará parte do elenco do Palmeiras que buscará o troféu do torneio da Fifa.


Mais notícias