Série A

Palmeiras corre contra o tempo para fechar com atacante da MLS

Atacante argentino que atua nos Estados Unidos é prioridade

Por Romario Paz

Atacante argentino que atua nos Estados Unidos é prioridade
Atacante argentino que atua nos Estados Unidos é prioridade
Síguenos enSíguenos en Google News

Com três reforços já anunciados para a temporada 2022, o Palmeiras segue ativo no mercado e busca a contratação de um nome de peso para o ataque, principal prioridade da diretoria alviverde e está disposto a pagar um valor alto. O Verdão também busca um zagueiro canhoto.

O nome em questão para o ataque é o de Valentín Castellanos, argentino que atua pelo New York City FC. Porém, a negociação não é tão simples, visto que a equipe da MLS pede um valor acima do desejado pelo Palmeiras, e isso dificulta as tratativas. A proposta inicial do alviverde foi de R$45 milhões. Mas as conversas ainda estão em andamento e o argentino pode pintar em breve em São Paulo.

Mais notícias do futebol brasileiro: A mega oferta que o Flamengo faz para contratar um dos melhores atacantes do México

O Palmeiras corre contra o tempo para fechar seu elenco até a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. A data-limite para inscrição de novos atletas é 24 de janeiro. Outros nomes para o ataque foram consultados, como Yuri Alberto, do Internacional e Kaio Jorge, da Juventus da Itália, ambos recusados.

Mais notícias do futebol brasileiro: Veja o que disseram os brasileiros já comandados por Paulo Sousa

Quem já veio

O Palmeiras já anunciou três reforços para 2022, sendo estes o goleiro Marcelo Lomba, vindo do Internacional, o meio-campista Eduardo Atuesta, vindo do Los Angeles FC e o atacante Rafael Navarro, ex-Botafogo. As chegadas chegam para suprir saídas importantes, como a de Felipe Melo, que foi para o Fluminense.

 

Tópicos


Mais notícias