Série A

Palmeiras: com tríplice coroa, Verdão tem o que precisava para comprar Rafael Borré, mas precisar avisar esse detalhe a Gallardo

Verdão foi campeão da Copa do Brasil 2020

Por Romario Paz

Verdão foi campeão da Copa do Brasil 2020
Verdão foi campeão da Copa do Brasil 2020
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras encerrou a temporada 2020 com mais um título, o da Copa do Brasil 2020 diante do Grêmio na noite deste domingo (7), no Allianz Parque, vitória por 2 a 0 diante com gols de Wesley e Gabriel Menino e fechou no placar agregado por 3 a 0. Com a taça, o Verdão finaliza a época com três títulos conquistados, junto com o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América, e com R$ 216,4 milhões em premiação, um recorde para o clube.

 

Esse marco para a Sociedade Esportiva Palmeiras foi conquistado majoritariamente pelo título continental que rendeu mais da metade deste lucro total e que agora o Verdão entra forte no mercado da bola para trazer grandes reforços ao clube e o maior pedido de Abel Ferreira é trazer um atacante para fazer sombra e disputar posição com Luiz Adriano, e ele atende por Rafael Borré, do River Plate.

O colombiano de 25 anos vive uma indefinição na carreira para saber onde jogará depois de junho deste ano. Com contrato perto do vencimento, Rafael Borré pode fazer um pré-acordo com qualquer equipe, mas não quer deixar os Millonarios de mãos abanando e nem deixar má impressão para Marcelo Gallardo que pediu para avisar de sua saída. Atualmente seu valor de mercado é de £ 15 milhões (cerca de R$ 102 milhões na cotação atual).

Europa é o maior adversário do Palmeiras

 

Rafael Borré também tem o sonho de retornar para a Europa onde recebeu algumas chances entre 2016 e 2017, mas não conseguiu se firmar. Resta saber se o atacante cederá seu desejo momentaneamente para, talvez, dar um salto maior após jogar no Brasil.

 


Mais notícias