Série A

Palmeiras aumenta lista de dispensas e lateral vai reforçar clube da Série A

Jogador formado na base alviver está próximo de acertar com outro clube

Por Romario Paz

03/01/2022, 10:47 PM

Jogador formado na base alviver está próximo de acertar com outro clube

Visando se reforçar para a temporada após um 2021 mais que vitorioso, o Palmeiras não só está atento às chegadas mas também com as saídas de jogadores que não estão nos planos do técnico Abel Ferreira. É o caso de Victor Luis, lateral que hoje é terceira opção no elenco alviverde e vai reforçar o Ceará.

Segundo o site “Nosso Palestra”, o lateral-esquerdo será emprestado ao Vozão, clube por onde passou em 2015 e possui certa identificação. O acerto ainda não foi oficializado porquê o atleta contraiu a Covid-19 e está em isolamento e assintomático. 

Mais notícias do futebol brasileiro: A oferta milionária do Palmeiras por zagueiro atuando na Europa

Formado na Academia do Palmeiras, Victor Luis, de 28 anos, acumula 146 partidas com a camisa do Verdão e marcou quatro gols somando todas as suas passagens. Em duas ocasiões, o atleta foi emprestado ao Botafogo em 2016 e 2020, ambas por contrato de empréstimo.

Mais notícias do futebol brasileiro: Contestado, meio-campista bate de frente e irrita torcedores do Palmeiras

A barca do Palmeiras

Victor Luis é mais um jogador encostado que deixa o Palmeiras, se tornando o quinto da lista até o momento. A barca é composta por Jaílson, Felipe Melo, Willian Bigode e Borja, podendo ter mais atletas deixando o clube, como por exemplo Lucas Lima, que deve retornar ao Fortaleza.

Tópicos


Mais notícias