Série A > Palmeiras

Palmeiras: a nova contratação se preparando para jogar contra o River pela Copa Libertadores

A mega contratação que o Palmeiras se prepara para eliminar o River Plate da Copa Libertadores.

Palmeiras prepara mega contratação para reforçar o time.
Palmeiras prepara mega contratação para reforçar o time.

As semifinais da Copa Libertadores já têm data confirmada, no dia 5 de janeiro enfrentam o River Plate x Palmeiras na Libertadores de América, enquanto no dia 6 do mesmo mês o Santos joga com o vencedor da série Boca Juniors e Racing Club. Enquanto espera o final do ano o Palmeiras pode surpreender com uma mega contratação para as semifinais.

O time paulista chegou às semifinais da Copa Libertadores sem muitos problemas, mas sabe que terá um jogo difícil contra um dos candidatos. Por isso iniciei contatos com uma estrela mundial do futebol para me fortalecer diante do duelo contra o River Plate. Para isso, o Palmeiras tentará fazer um duelo ofensivo com Verdão.

É sobre Hulk, um atacante de 34 anos com uma longa história no futebol mundial que está prestes a encerrar seu contrato com o Shanghai Donghai da China e não quer renovar. O jogador brasileiro tem como objetivo voltar ao futebol em seu país, e o Palmeiras está disposto a contratá-lo para vencer a Copa Libertadores. O Hulk se transformará no novo Gabigol?

O Palmeiras tentará conquistar a Copa Libertadores, como fez em 1999, mas primeiro terá que vencer o River Plate nas semifinais do torneio Continental, caso chegue à final terá outro rival argentino, pois agora o Palmeiras luta para chegar ao máximo longe de ser possível em um ano muito irregular devido à Covid 19.


Hulk será a solução do Palmeiras?
Hulk foi um dos melhores atacantes que o Brasil já teve na época, até mesmo um protagonista fixo na Seleção Brasileira, após jogar na Europa o jogador decidiu ir para a Liga Chinesa, onde arrecadou milhões de dólares, mas agora Hulk quer finalizar sua carreira no Brasil, e o palmeiras exige um atacante como o Hulk.

Os melhores gols de Hulk:

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias