Série A > Jogadores

Palmeiras: a estrela da Liga dos Campeões que pode chegar ao Verdão em 2021 para disputar a Copa Libertadores

Palmeiras quer a todo custo o maior reforço do ano

Palmeiras quer fechar com mega estrela do futebol europeu.
Palmeiras quer fechar com mega estrela do futebol europeu.

Foi uma questão de tempo para que o Atlético de Madrid desse o anúncio oficial de que Diego Costa não é mais jogador do clube espanhol. A equipe Colchonera chocou o mundo do futebol nesta terça-feira (29) com a informação, já que o atacante tinha contrato até o fim de junho de 2021, mas pediu para sair do clube que defendeu por quase oito anos e que é ligado desde 2007 entre idas e vindas, mas desta vez a saída é definitiva.

E com apenas mais dois dias até o Ano Novo, o Palmeiras pode ter a melhor virada de ano para começar 2021 como favorito da Copa Libertadores da América contra o River Plate na semifinal, que acontece nos dias 5 e 12 de janeiro, e com Diego Costa no ataque, isso porque o Verdão aposta todas as suas fichas na contratação do brasileiro naturalizado espanhol de 32 anos já nesta semana. Tanto a imprensa espanhola, quanto à brasileira, colocam o centroavante no Palmeiras, que também é seu time de coração.

Sem clube, a negociação vai acontecer diretamente com o atleta, mas obviamente que se voltar ao Brasil, seu salário terá mudança significativa, mas Diego Costa não deve aceitar algo abaixo do que Daniel Alves, que tem o maior salário do Brasil, ganha no São Paulo cerca de R$ 25 milhões anuais. No Atlético de Madrid seu salário era de £ 10 milhões anuais (cerca de R$ 63,9 milhões na cotação atual) e com todas essas informações o time de Palestra Itália já sabe que precisa corre contra o tempo para contar com o craque diante dos argentinos, já que as três trocas de jogadores permitidas pela Conmebol podem ser feitas até sábado (2).

Diego Costa está em busca de um novo time, e o Palmeiras está em busca de um Goleador, sem dúvida pode ser a ocasião perfeita para o Verdão ter um craque de elite e agregar o jogador para jogar a Copa Libertadores, que já é muito cera e que o Palmeiras volte a ser campeão.

Assim joga Diego Costa:

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias