Série A > Libertadores 2021

Palmeiras: Felipe Melo enlouqueceu e filmou um vídeo incrível antes do jogo pela Copa Libertadores contra o River Plate

Volante ainda se recupera de lesão, mas agita as redes sociais

Felipe Melo está pronto para enfrentar o River Plate e manda recado
Felipe Melo está pronto para enfrentar o River Plate e manda recado

O Palmeiras foi incansável nos mata-matas em 2020 e encerrou o ano com a oitava classificação em jogos diretos. Desta vez o Verdão venceu o América-MG por 2 a 0, fora de casa, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil e está na grande final do torneio contra o Grêmio em partidas previstas para acontecerem nos dias 3 e 10 de fevereiro. E na próxima terça-feira (05/01) o Alviverde encara outro mata-mata pela semifinal da Copa Libertadores da América diante do River Plate, na Argentina.

O duelo é aguardado por ambas as equipes e pelos torcedores dos clubes sul-americanos. Um deles poderia estar em campo, mas por uma lesão que o tirou dos gramados desde o dia 8 de novembro o deixou mais torcedor nas redes sociais. Felipe Melo está em tratamento de uma grave lesão no tornozelo esquerdo que o tiraria dos gramados pela temporada, mas o avanço foi grande e o volante pode voltar já em janeiro e talvez na Libertadores. Nas redes sociais ele já está dando o que falar com as comemorações na última partida e está preparado contra os argentinos. e inclusive já confessou ser fã do Boca Juniors, maior rival dos Millonarios.

O duelo também marca o reencontro de Palmeiras e River Plate 21 anos depois quando ambas as equipes se enfrentaram na semifinal da Libertadores de 1999 e o Palmeiras levou a melhor após perder o primeiro jogo por 1 a 0 fora e golear o adversário em casa por 3 a 0 para avançar a final e ganhar seu primeiro título continental. Desta vez a história vai se repetir ou o River vai ser o finalista de 2020?

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias