Série A > Flamengo

Pacotão do Flamengo: todos os craques que podem chegar ao Mengão em 2021, que ainda tem esse problema por Rafinha

Mengão busca grandes reforços para a temporada

Pacotão do Flamengo: todos os craques que podem chegar ao Mengão em 2021, que ainda tem esse problema por Rafinha

O Flamengo teve sua temporada com mais título da história. Foram, quatro canecos conquistados em 2020: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro. E em time que ganha também se mexe, afinal o principal objetivo da temporada não foi alcançado, que era a conquista de mais uma Copa Libertadores América, portanto reforços devem chegar ao clube.

O Mengão tem prioridades no elenco com um goleiro, um meia de criação e um atacante de velocidade, mas bons jogadores são sempre bem-vindos para qualificar ainda mais o elenco. Segundo o jornal Lance!, são cerca de 17 opções que o rubro-negro está atento no mercado para contratar e entre as posições que são prioridades, no gol Luan Polli (Sport), Ivan (Ponte Preta), Tadeu (Goiás), Gatito Fernández (Botafogo) e Felipe Alves (Fortaleza) interessam ao clube.

No meio-campo, Renato Augusto (Beijing Guoan, China), Patrick (Internacional), Tomás Belmonte (Lanús), Léo Cittadini (Athletico-PR) e Jean Pyerre (Grêmio) constam como favoritos a serem contratados pelo Flamengo. Já no ataque Roger Guedes (Shandong Luneng, China), Agustín Urzi (Banfield, Argentina), Artur (Red Bull Bragantino) e Ademir (América-MG) são os nomes envolvidos.

Rafinha chega quando?

A negociação de momento no Flamengo é pela chegada de Rafinha, lateral esquerdo de 35 anos que teve passagem de sucesso entre 2019 e 2020 no Mengão e que negocia sua volta, mas a parte financeira ainda não foi acertada e segue como empecilho para fechar o reforço.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias