Série A > Corinthians

Otero faz o impossível no Corinthians após acertar fortuna com o Timão e lança desafio

Meia é o grande destaque do Corinthians atualmente

Corinthians se rende a Otero após fazer o impossível no clube.
Corinthians se rende a Otero após fazer o impossível no clube.

Pode se considerar que Rómulo Otero é a maior contratação da temporada do Corinthians. O meia venezuelano chegou ao Timão por empréstimo do Atlético-MG em agosto de 2020 e em pouco tempo se firmou como titular da equipe de Vagner Mancini ao lado de seu amigo Juan Cazares, também contratado do Galo Mineiro e que faz bons jogos pelo Timão desde que chegou à capital paulista.

Até o momento Otero tem 17 jogos e dois gols marcados pelo Alvinegro e pode conquistar bem mais caso permaneça no clube para além de junho de 2021, período máximo do empréstimo acertado entre as equipes, para isso o Corinthians precisa fechar sua compra em definitivo de uma forma diferente, apenas com aumento do salário de R$ 400 mil por mês que o atleta recebe e percentual de venda ao Atlético-MG em futura venda.

E para provar seu valor, Otero fez o impossível no treino do Corinthians, literalmente. O meia fez um gols sem ângulo de um campo a outro em vídeo gravado nas redes sociais do clube e assim foi lançado o Desafio do Otero com o próprio atleta desafiando os torcedores para repetir o gol feito pelo venezuelano durante o treino

Adorado pela Fiel torcida e por Vagner Mancini, Otero se sente em casa na capital paulista e quer permanecer no clube por mais tempo do que o acordo de empréstimo. Seu salário, um dos maiores do clube, começa a se justificar por suas aparições em campo e pelas convocações para a Seleção Venezuelana.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias