Série A

Os três jogadores do Zenit que deixarão a Rússia e podem parar no Flamengo

Jogadores brasileiros organizam "debandada" do futebol russo

Por Romario Paz

Jogadores brasileiros organizam "debandada" do futebol russo
Jogadores brasileiros organizam "debandada" do futebol russo

A situação envolvendo a guerra entre Rússia e Ucrânia provocou muitos estragos no mundo. No futebol, as coisas não são diferentes e algumas mudanças bruscas podem acontecer. Muitos brasileiros atuam na Rússia e praticamente todos desejam deixar o país.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mal chegou e vai sair; situação na Rússia pode fazer Pablo se juntar ao Atlético Mineiro

Um caso em especial chamou a atenção. Torcedores do Flamengo pediram a contratação de três jogadores brasileiros do Zenit, alegando que os atletas possuem o perfil desejado pela diretoria e chegariam sem custos, visto que os jogadores tentarão a rescisão com o clube russo.

O atacante Malcom, ex-Corinthians, e os meias Claudinho, ex-Bragantino, e Wendel, ex-Fluminense, estariam de saída do Zenit por conta da situação bélica da Rússia com a Ucrânia. Apesar da especulação, nenhum interesse oficial do Flamengo foi formalizado até o momento.

Poucos reforços

Até o momento, o Flamengo segue tímido no mercado de transferências. Em 2022, foram apenas duas contratações feitas pelo Rubro-Negro, o atacante Marinho, ex-Santos, e o zagueiro Fabrício Bruno, ex-Bragantino. A próxima chegade na Gávea deve ser um novo goleiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O motivo pelo qual Hulk, craque do Atlético Mineiro, foi parado pela polícia

Tópicos


Mais notícias