Série A

Os milhões de gigante europeu que Hulk recusou para poder jogar no Atlético Mineiro

Hulk tomou decisão de retornar ao Brasil

Por Romario Paz

Hulk tomou decisão de retornar ao Brasil
Hulk tomou decisão de retornar ao Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Hulk se consolidou como um dos maiores jogadores da história recente do Clube Atlético Mineiro, sendo um dos principais nomes da conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético Mineiro x Flamengo: prováveis escalações, ficha técnica e horários 

No entanto, o camisa 7 do Galo quase não vestiu as cores do Alvinegro. Após quatro temporadas atuando no Shanghai SIPG, da China, Hulk recebeu contato do FC Porto, clube onde o atacante teve a melhor fase na carreira. O clube português iria oferecer cerca de 18 milhões de reais por ano ao atacante. 

“Houve contatos. O Nuno Ferreira, meu empresário, conversou com o pessoal do FC Porto, com o Vítor Baía e até com o presidente, e apresentaram uma proposta. Confesso que fiquei muito balançado em ir para o FC Porto, porque é um clube que mora no meu coração. Toda a gente sabe que sou portista e que vou estar sempre torcendo pelo Porto”, disse Hulk.

Decisão acertada

Aos 35 anos, Hulk chegou voando ao futebol brasileiro e foi eleito o melhor jogador do ano no Brasil em 2021. Vice-artilheiro da temporada, Hulk foi responsável por 36 gols do Atlético Mineiro, além de 19 assistências.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético Mineiro x Flamengo: onde assistir AO VIVO pela Supercopa do Brasil


Mais notícias