Série A > Jogadores

Os melhores memes da demissão de Fernando Diniz do São Paulo

Anúncio oficial aconteceu na tarde dessa segunda-feira (1º)

Os memes da demissão de Fernando Diniz do Tricolor.
Os memes da demissão de Fernando Diniz do Tricolor.

Fernando Diniz não é mais técnico do São Paulo. O anúncio que ocorreu no fim da tarde dessa segunda-feira (1º) encerrou o ciclo que começou em setembro de 2019 com 74 jogos, 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas, mas principalmente a fase atual com três empates e quatro derrotas nos últimos sete jogos foi suficiente para derrubar o treinador.

E no futebol a zoeira não tem limites e diversos memes surgiram nas redes sociais após a saída de Diniz do Tricolor. A maioria das postagens não escondia a felicidade dos são-paulinos por não ter mais Fernando Diniz no comando do time do Morumbi e até os jogadores em comemoração fizeram parte dos memes.

Até o folclórico time do Íbis, do Pernambuco, entrou na brincadeira. A equipe que se autodenomina como o pior time do mundo, afirmou que Fernando Diniz não fica sem trabalho por muito tempo, ou seja, entregou que as portas do pior time estão abertas ao treinador que somou três pontos dos últimos 21 possíveis.

Agora o São Paulo será comandado pelo auxiliar Marcos Vizolli que fará sua estreia apenas no dia 10 de janeiro contra o Ceará, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. São cinco rodadas em que o Tricolor terá que se superar para vencer pela primeira vez em 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias