Série A

Os jogadores que estreiam no Brasil para enfrentar a Venezuela na Copa América

Brasil se prepara para estreia na Copa América contra a Venezuela

Por Romario Paz

Brasil se prepara para estreia na Copa América contra a Venezuela
Brasil se prepara para estreia na Copa América contra a Venezuela
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil iniciou sua defesa do título da Copa América com um confronto contra o vizinho norte da Venezuela na noite de domingo no Estádio Nacional de Brasília.  Entrando neste torneio depois de uma sequência de sete vitórias consecutivas, é improvável que o técnico Tite esteja testando demais de sua equipe antes do jogo de abertura do país.

No gol, Tite tende a favorecer o goleiro Alisson do Liverpool em detrimento do Ederson do Manchester City, sendo que o primeiro deve começar no gol da Seleção neste domingo.

Eder Militão pode começar ao lado de marcas de pilares defensivos no meio da defesa, embora Tite possa se sentir tentado a oferecer a Chelsea Thiago Silva uma última dança.

 A juntar-se a esta dupla de defesas centrais está a dinâmica dupla da Juventus, Alex Sandro, Danilo, que é um avançado avançado e tem jogado bem pelos gigantes italianos esta temporada.  O atacante Neymar vai liderar a linha Seleção e pode se juntar a Everton Richarlison, City Man Gabriel Jesus e Liverpool oberto Firmino. Um ataque desse calibre poderia causar sérios calafrios na espinha dos defensores da Venezuela. 

Possível formação inicial do Brasil: Alisson; Danilo, Militão, Marquinhos, Sandro; Richardison, Casemiro, Fred; Jesus, Firmino, Neymar

Tópicos


Mais notícias