Série A

Olha tudo o que o São Paulo perdeu com a lesão de Luciano, para que não aconteça o mesmo, isso fará com que o tricolor recupere o terreno perdido.

São Paulo precisa ganar ainda que recuperou un bom jogador

Por Romario Paz

São Paulo precisa ganar ainda que recuperou un bom jogador
São Paulo precisa ganar ainda que recuperou un bom jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

Em São Paulo, Luciano volta à rodada 13 do campeonato brasileiro, neste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Depois que o atacante tricolor foi expulso das cruciais partidas tricolor da Libertadores devido a uma suspensão que recebeu da Conmebol enquanto ainda era mercenário, seu trabalho será colocar o time de volta no caminho da vitória.

E quando se trata da atuação do São Paulo com Luciano em campo, pelo menos perder será difícil. A equipe comandada por Fernando Diniz já disputou 9 partidas com o atacante, sofrendo quatro vitórias, quatro empates e uma única derrota.

Luciano, que negociava com o Everton, enfrentou o Bahia no Morumbi no segundo tempo e fez o gol que impediu o Tricolor de perder em casa. Ele começou todos os jogos desde então e já marcou cinco gols e uma assistência nesses nove jogos pelo novo clube. Dias depois de outra eliminação precoce nesta temporada. Vamos ver se o atacante continuará carregando a Tricolor apenas nas costas.

O São Paulo não pôde contar com Luciano na Copa Libertadores e se sentiu em uma posição difícil para se classificar para o golpe. Foram três jogos do Tricolor sem um jogador importante, e o resultado foram duas derrotas fora para o River Plate (2-1) e LDU (4-2) e um empate no Morumbi contra o River (1-1). Uma conquista que acabou com todas as chances do time comandado por Fernando Diniz chegar a 16 torneios.

Tópicos


Mais notícias